24/09/2010

Papo de Ônibus - 11

Hoje, paguei um grande mico no ônibus, rss. Um não, vários. Foi muito engraçado.
Tava muito complicado de arranjar um lugarzinho pra sentar, ônibus lotadaço, muita, muita gente... finalmente na Epitácio consegui um lugarzinho e sentei do lado de uma moça que tinha certeza, conhecia de algum lugar... e aí é que começa o "king kong", rss.
Fla: Oi, tudo bem?
Ela: Oi, td joia e voce?
Fla: Eu to lembrando de voce de algum lugar, por acaso trabalhastes na Antares*? perguntei.
Ela parecia demais com uma recepcionista que passou pela agência na epóca que eu trabalhava por la.
Ela: O que, Antares???
Eita! não é da Antares (primeiro mico)
Continua o papo...
Fla: certo, não é da Antares, mas eu te conheço de algum lugar, tenho certeza.
Ela rindo, disse: do Colégio Santo Antonio, fizemos o segundo grau juntas, em Guarabira.
Fla: Eita, menina faz tempo isso, hein! Pelo menos uns 12, 15 anos, rss.
Ela: É verdade, faz tempo mesmo. Flávia é o teu nome, né???
Fla: Sim, eu não lembro do seu, desculpe.
Ela: Antonia**. Eu trabalhava numa livraria em Guarabira
Fla: Sim, agora to lembrando... voce trabalhava na livraria de Seu José**.
Ela: Não, não, na livraria do João**
Eita! (segundo mico)
Continua o papo...
Fla: Claro, agora to lembrando, voce trabalhava na livraria da familia de Fulano de Tal.
Outro dia tava conversando com uma amiga que também estudou com a gente, sobre essa epóca, como era legal, né. Somos amigas até hoje.
Ela: Tambem continuo amiga de Maria** até hoje, desde aquela epóca, voce lembra dela??
Fla: Lembro sim, não era uma morena, baixinha, cabelo longo???
Ela: Não, ela era mais alta que eu, bem alta, clara, de olhos verdes e o cabelo dela nao era tão longo.
kkkkkkkkkkk, terceiro mico em menos de 10 minutos, acreditem! Perdi várias oportunidades de ficar calada, rsss.
Fla: Definitivamente preciso de mais memória pro meu HD, não acertei uma, rss.
Ela riu e já foi levantando porque tava chegando a parada dela.

Nos despedimos na promessa de nos reencontrarmos no ônibus (ela disse que já havia me visto várias vezes mas nunca tinha tido a oportunidade de falar porque o ônibus tá sempre tão lotado, rsss)
*Antares é uma agência de publicidade aqui de João Pessoa.
**Nomes ficíticios

Nenhum comentário:

Postar um comentário