24/09/2010

Papo de Ônibus - 04

...Sei não, é dificil demais mexer com isso!
Hoje, do jeito que estão esses aparelhos, se consigo ligar, receber e ouvir música, pra mim já tá ótimo, disse a ruiva de cabelo curto (não, não era loira).
No meu celular só consigo ouvir música se não colocar o fone, quando coloco, o bicho fica mudo, pode! Já saí apertando tudo quanto é botaõzinho de Ferramentas, tu sabe mexer nisso? Teu celular é igual ao meu, deixa eu ver?
Não, é de marca diferente, respondeu a morena e emendou com a clássica pergunta. Já leste o manual?
N.E. Adorei essa pergunta. kkkkkkkk. Era justamente isso que eu estava pensando enquanto ouvia esse papo. Apesar que, tenho que confessar, raramente leio manuais e acho que 90% da população tambem não, o que, obviamente se aplica a ruiva, também.
Lembrei de uma reportagem que vi no Jornal da Globo faz uns 15 anos, eu acho (não sou velha, só tenho boa memória, tá) falando da dificuldade que era pro brasileiro comum usar o controle remoto do vídeo-cassete, pela quantidade de botões que havia (e ainda há) nesses aparelhinhos que foram criados pra "facilitar" nossa vida.
Pois é, os aparelhos se modernizam, mas as dificuldades continuam as mesmas do século passado, rss.

ATIRE A PRIMEIRA PEDRA, AQUELE QUE NUNCA TEVE VONTADE DE JOGAR O CONTROLE REMOTO NA PAREDE, PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário