24/09/2010

Papo de Ônibus - 06

Dois jovens homossexuais (bichinha é preconceituoso) animados, muito animados, já entraram falando alto no ônibus que estava lotado. Tinham idade entre 20, 22 anos (descobri durante a conversa que era mais ou menos por aí mesmo).Era início de noite, 19 horas, mais ou menos.
Eram amigos e estavam voltando da escola, pelo que entendi. No meio do ônibus, enquanto procuravam lugar pra se acomodar, um deles encontrou a tia, daí, já viram o fuá, né, rsss. Foi muito engraçado o papo que descrevo abaixo.

Atenção: eles não falavam, eles GRITAVAM, enquanto conversavam, então imaginem que o ônibus todo participou da conversa.

- Tia mulher, tu por aqui. Tudo joia? Nem fosse pra minha festa de aniversário? Porque, hein?
- Porque não fui convidada, só por isso. Tu lembra de ter me convidado? Eu não lembro de ter recebido convite. Ela disse isso rindo alto.
Nessa hora o ônibus todo caiu na gargalhada, ele ficou todo sem graça, riu e disse que tia não precisa convidar porque já é de casa (vê que desculpa horrorosa, rss)
- Mulher, mas nao perdesse nada, visse, a festa foi um horror! Tinha mais gente que comida. Bando de pobre que parecia nunca ter ir a uma festa chique, com comida boa e diferente (novas gargalhadas no ônibus).
A tia perguntou: Fizesse o que pra comer?
Ele saiu dizendo... salpicão, arroz com passas e ainda fiz um bolo de noiva (!) de 25kg. Quase fico sem braço de tanto fazer comida. Povo horroroso! Não sabe se comportar. Naaaaão!
A tia: vixe maria! E tinha quantas pessoas nessa festa?
- Menina, tinha pra mais de 100! respondeu ele. E o povo ainda saiu falando que eu soube. Que tinha pouca comida, pouca bebida. Tu acha!? A gente convida um e chega logo 5! A comida nunca ia dá, né não!
- Ele disse: Ano que vem, minha filha, já sei... nos meus 21 anos eu vou comemorar numa pizzaria e cada um que pague a sua pizza e ainda vão pagar a minha porque eu que sou o aniversariante, né.
Disse isso e deu uma daquelas gargalhadas que só gay sabe, kkkkkkkk. A tia e todo o ônibus que tava ouvindo a conversa riu junto, claro.

- Chega, tá chegando nossa parada, bicha! Ele disse pro amigo, que durante toda a conversa só confirmava tudo que ele dizia, tipo papagaio de pirata, saca!
- Tchau tia, depois vou na tua casa. Disse isso já se encaminhando pra porta do ônibus e a tia do lado de cá, gritou: Me chame pro rodízio ano que vem que eu vou e ainda pago a minha pizza, tá!
O que aconteceu? O ônibus todo caiu na gargalhada, de novo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário