14/07/2011

Papo de Ônibus - 15

Essa foi foi contada por um amigo muito querido e já pedi autorização na mesma hora pra postar aqui, é rapidinha, mas engraçada.
Antes, preciso informar que esse meu amigo é enorme pra todos os lados. Ele é alto e bem gordo, alem disso, é gay (essas informações são importantes pro desenrolar da história). Vamos lá.

Estava ele num dos inúmeros passeios de ônibus pela cidade (passeio porque, por conta do trabalho, as vezes, ele precisa se deslocar pela cidade) e de repente percebe um cara bem apessoado, bem vestido (leia-se, do babado!!!!!, como diz ele) olhando insistentemente em sua direção.
Obviamente que ficou encafifado. Ele olhava, o cara olhava. Ele olhava, o cara olhava. Ele olhava, o cara olhava.
De repente, o cara levantou e foi em sua direção.
Na hora ele pensou duas coisas (não necessariamente nessa ordem)
- Fodeu! Esse cara vai me assaltar! Me lasquei. Bonitinho mas ordinário! Coisas assim...
- Será que esse cara tá me paquerando? Ganhei o dia!

Rolou o seguinte diálogo.

O cara: Oi, tudo bem? (segundo meu amigo, beeeemm simpático)
Meu amigo: Oi, tudo.
O cara: Voce conhece Herbalife?
Meu amigo: Sim
O cara: Sou representante, já pensou em usar?
Meu amigo: Não, obrigado. (respondeu bem abusado, rs)

Levantou do seu assento e foi pra outro.

4 comentários: